segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Como o Civic, Honda City 2011 não tem novidades.

Assim como o irmão Civic, o Honda City 2011 chega ao mercado sem grandes novidades. O terceiro modelo da montadora japonesa a ser produzido no Brasil mantém as três versões (LX, EX e EXL), a opção única de motor (1.5) e tem preços que variam entre R$ 57.420 e R$ 72.625.




O City LX oferece ar-condicionado, direção com assistência elétrica, vidros, travas e retrovisores com acionamento elétrico, airbag duplo, rodas de alumínio de 15 polegadas, sistema de áudio com CD e MP3, entre outros. Custa R$ 57.420 com câmbio manual e R$ 61.300 com câmbio automático, ambos com cinco marchas.



O intermediário EX agrega ar-condicionado com controles digitais, freios ABS (antitravamento) com discos traseiros, repetidores de direção nos espelhos retrovisores e rodas de alumínio de 16 polegadas. Seu preço com câmbio manual é de R$ 62.975. Com a caixa automática sobe para R$ 66.855.



A topo de linha EXL tem os mesmos itens da EX mais faróis de neblina, revestimento interno em couro e borboletas para trocas de marcha no volante, quando equipado com câmbio automático. A Honda pede R$ 66.780 pelo EXL manual e R$ 72.625 pelo automático.



Todas usam o mesmo motor 1.5 16V i-VTEC Flex. O propulsor rende 115 cv (cavalos) a 6.000 rpm com gasolina e 116 cv a 6.000 rpm com etanol. O torque máximo de 14,8 kgfm a 4.800 rpm é o mesmo com os dois combustíveis.



Fonte: Interpress Motor

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