o porsche 911 modelo 2010 |
Apesar de ligeiramente mais largo, uma composição de alumínio integrada em sua carroceria deixará o veículo mais leve. Com relação ao seu desenho, a equipe de estilistas de Michael Mauer, responsável pelo projeto, alterou levemente os faróis e luzes traseiras. Fora esses pequenos detalhes, o novo 911 ganhou iluminação de LED em seu interior.
Na parte aerodinâmica, a gestão do fluxo de ar teve melhoras com mudanças no spoiler traseiro, aumentando o espaço dentro da cabine e dando mais estabilidade em alta velocidade. O espaço do porta-malas teve capacidade ampliada de 135 para 140 litros.
Mas a grande sensação está na parte mecânica. Fora diversas mudanças que deixam o modelo ainda mais possante que suas antigas versões, o motor de seis cilindros do 911 recebeu uma otimização com o objetivo de reduzir emissões e gerar uma combustão mais eficiente, que deve beneficiar o desempenho.
Segundo os relatórios da Porsche que vazaram para a imprensa, também está sendo desenvolvido um dos mais elaborados sistemas dog-leg H-gate de transmissão já feitos, com sete marchas, que deve estrear no novo 911.
O Porsche 911 décima geração será lançado oficialmente no Salão do Automóvel de Frankfurt, em setembro de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário